Adeus Rua da Cale - III

Bom, depois de um telefonema de profundo tom de indignação por parte do meu ex-senhorio a exigir saber onde estava uma tomada de antena de televisão e uma tampa de sanita que se encontravam (tempo passado no que se refere à tampa de sanita), creio que já posso dar por encerrado o capítulo da Rua da Cale.

Claro que seria talvez interessante salientar que eu havia desmontado a tomada de antena por indicação do próprio senhorio que na altura o recomendou pelo facto de a tomada não funcionar e ser necessária uma ligação directa. Por outro lado talvez fosse relevante fundamentar o facto de me ter livrado da velha tampa de sanita por questões de foro higiénico (nada de pessoal contra o prévio inquilino).

Mas pronto, o Sr Zé ficou satisfeito e isso é que interessa.

Chegou agora o capítulo da minha vida dedicado a uma zona mais nobre do Fundão... Eis a primeira imagem da vista que se pode contemplar a partir da minha varanda (Sim! Eu tenho uma varanda! E persianas também!).

Os mais atentos com certeza conseguirão perceber um espaço mais amplo embora ao fim e ao cabo pouco se altere: na Cale eu tinha a casa do Rato a tapar-me a vista e agora tenho aqueles dois monólitos Cutileirescos do suposto monumento à cereja a desempenhar o mesmo papel. Paciência, não se pode ter tudo!

Comentários

Anónimo disse…
munomento à cereja??? jurava que eram as twin towers...
Anónimo disse…
WOW *esfrega os olhos*

Uma visão urbana do fundão :p ^^ e olha que os monumentos às cerejas ajudam à urbanização da coisa :p

Continuo à espera do convite por escrito, e n vale mudares de assunto ou fingir k nem seker leste isto outra vez :p

Kiss kiss
Dulce Gabriel disse…
Por sinal as torres que simbolizam a determinação do povo da rama e do castanho até está bonito e a obra é do nosso...do Fundanense,Gabriel Seixas.O seu a seu dono,eheheheh!
gbnAdmin disse…
quando me casar com a floribela, que está prestes a ser milionaria, vou comprar um apartamento com vista para o estadio do dragão! lol
Nuno Agapito disse…
Num completo fora de contexto.... aquela anomalia no lado direito do ceu é o famoso cometa que se anda a falar por ai!?

O homem sem querer tira uma foto emblemática da varanda da sua nova casa a mostrar a vista sobre uma das zonas mais modernas do fundão e ainda tem a honra de ter um cometa a embelezar a foto!!!
David Caetano disse…
Omessa! Tu queres ver que retratei um dos famosos OVNIS da Gardunha que procuravam adentrar o Cosmódromo (situado sob a rocha que possui um gato gravado) pelo habitual processo de desmaterialização?