Foste para a cama com uma prostituta? Que bom, querido!

"Este ano, já pagou para ter sexo?"


Foi esta a pergunta que me reteve por instantes na TVI quando há umas horas atrás fazia zapping.

Perante a questão, colocada por Teresa Guilherme, um homem com ar indisfarçavelmente nervoso hesita, pensa e responde afirmativamente.

Aparentemente estando em jogo a veracidade da resposta, seguem-se segundos infindáveis ao som de uma música inquietante até que, finalmente, se chega à conclusão que é verdade, o homem afinal recorreu aos serviços de uma prostituta no ano civil de 2008.

Ao lado, a companheira desse homem e mãe da filha dele, respira de alívio e aplaude efusivamente.

Este foi mais um momento TVI.

ERRATA: O Visconde, aparentemente um "connaisseur" da grelha de programação dos canais generalistas portugueses, chamou-me a atenção para o facto de o programa em causa pertencer, não à grelha da TVI, mas sim, à grelha da SIC. Assim sendo, naquela etapa do meu zapping, eu estive não em presença de mais um momento TVI mas sim de um interessante momento de TVIzação da SIC(k). As minhas desculpas e o meu agradecimento ao Visconde.

Comentários