Jogo das Semelhanças

Depois do fantástico post sobre a Elisa, que automaticamente tirou todo o significado aos posts que eu tinha previsto publicar sobre o 11 de Setembro, gerou-se um acesso debate extra-blog em torno da questão: Afinal a Elisa parece-se com a mãe ou com o pai?

Ora bem, no Blog do Katano, tivemos acesso a fotos exclusivas, obtidas com grande risco e à custa de mil perigos, que publicamos aqui no intuito de dar voz aos nossos fiéis leitores.

Abaixo apresentamos a foto da Elisa e uma outra foto de uma criança que vamos para já abster-nos de identificar para não influenciar a opinião de ninguém. Escusam de perguntar pois nunca confirmaremos se se trata ou não de uma foto do Xamane com apenas alguns meses de vida, evidentemente feliz, foto essa que configuraria um dos primeiros instantâneos da vida do nosso grande camarada. Aqui respeitamos o anonimato!

Assim sendo, lançamos aqui o jogo das semelhanças:



Assinale as 32 semelhanças entre as duas crianças.

Foto 1 - Elisa

Foto 2 - Criança que não é o Xamane

Os mais certeiros recebem grátis a tal torradeira a pilhas para duas pessoas no Algarve que, infelizmente, ainda não foi atribuída em anteriores concursos.

Comentários