Engenharia contra a crise

A crise económica, como podemos verificar diariamente através dos media, está a fazer-se sentir com crescente intensidade nas empresas nacionais, fazendo com que "insolvência" e "falência" se tenham tornado termos privilegiados da cultura mediática dos cidadãos. Contudo, há empresas que, recorrendo ao engenho, conseguem encontrar formas brilhantes de escapar a este cenário negro generalizado.

Parece ser esse o caso da empresa encarregue de gerir o parqueamento automóvel pago na cidade do Fundão que, aparentemente, ao constatar que a privatização do espaço de estacionamento, que pratica em certas zonas, tem sido insuficiente para garantir uma boa saúde financeira, decidiu avançar para uma forma mais radical de maximização do espaço disponível.

A foto mostra o cenário com que os automobilistas se deparam, ao procurar estacionar numa certa artéria da cidade, e que desafia as leis da Física. Tendo em conta que esta situação já se arrasta há bastante tempo, só podemos concluir que a empresa estará satisfeita com o novo cenário de estacionamento do parque automóvel. Os automobilistas que usufruem do serviço é que não estarão assim tão radiantes, devido à terrível e prolongada indecisão na escolha de um dos inúmeros novos lugares disponíveis para a sua viatura.

Comentários