Pesquisa do Katano

Segue-se a lista das pesquisas mais inusitadas que, desde Março último, trouxeram alguns visitantes a esta humilde casa. Algumas dão realmente que pensar...

Calculos de Bomba Atómica
Feita sem dúvida por alguém que quer dar mais impacto ao foguetório da próxima festa.

cituação de tabuadas para imprimir
Alguém quis imprimir as "cituações" de tabuada, preocupado sem dúvida com os baixos índices de aproveitamento na matemática em Portugal. Há que assumi-lo com frontalidade, a "cituação" não é a melhor...

em são vicente da beira apanha-se bem a internet
Pelas informações de que dispomos, há sítios que sim, outros sítios que não e outros assim-assim, mas há uns que são mais que outros.

Comprar com o número de BI de outra pessoa
A timidez aplicada às trocas comerciais mais elementares... 

Prostitutas Pombal
Será que também é necessário fornecer um número de BI na contratação de serviços?

O que são outros dispositivos
Uma questão Zen. Será que um dispositivo é este ou pode ser outro dispositivo? Será que um outro dispositivo deixar de o ser quando o considerar como sujeito numa construção frásica? Perguntas realmente inquietantes que ficam sem resposta.


fui admitida ao trabalho em 29 de Outobro 2008 e despedi-me por minha iniciativa no inicio de Abril continuando a trabalhar até 30 de Abril, que valores tenho a receber?
Uma pesquisa de alguém com uma carreira profissional agitada e que, com uma fé imensa, acredita que o Google é uma calculadora financeira. Aposto que a resposta foi "poucos valores".

Comentários