Tasca hardcore

Se alguém for a Ponte de Lima e quiser provar uma Fodinha Quente como não há igual em Portugal, então só tem de ir à Tasca Os Telhadinhos e escolher essa opção no extenso cardápio que a Dona Márcia coloca à nossa disposição.

Claro que se os interessados não forem tão apreciadores e preferirem algo mais usual, podem sempre optar por uma Mamadeira Quente... No fundo, é mesmo ao gosto do freguês (que até pode simplesmente ser mais apreciador de um Cu de Galinha Recheado).



Para aqueles que não se sentiram ofendidos ou escandalizados ao ponto de fechar a página deste blog ou, por exemplo, ir de imediato expiar a culpa de terem lido tamanhos turpilóquios ao Santuário de Fátima, aqui fica a explicação que é até muito simples. Trata-se tão somente de uma tasquinha, muito famosa em Ponte de Lima, da qual o Luís me deu conta (e da qual fala no seu blog e que podemos conhecer também neste artigo) relativa à qual, por coincidência, recebi hoje um recorte de jornal por e-mail.

Depois da Casa das Ratas e da Picha Mole (em Abrantes), este é sem dúvida mais um estabelecimento que irá certamente contar com a nossa visita.



Mais um simultâneo Blog do Katano e A Funda São

Comentários