Comunicado da Junta Directiva do Blog do Katano


Em comunhão com o desígnio nacional de modernização e de alargamento da utilização dos sistemas de informação, e certa de que este acto interpreta a vontade de uma larga parte dos seus leitores, entende a Junta Directiva do Blog do Katano que é chegada a hora de praticar a adesão às ditas redes sociais, começando pelo Twitter (leia-se Tuítére).


Assim, mediante um clique no sugestivo e inteligente ícone situado na barra lateral direita e que contém o texto "Siga o Blog do Katano no Twitter" para além de uma sugestiva imagem que, em jeito de auto-retrato, alude em simultâneo ao Blog do Katano e ao Twitter, os leitores deste blog serão automaticamente reencaminhados para a página do Blog do Katano no Twitter.


Como entende a Junta Directiva que este blog não serve nem servirá jamais para disseminar o fenómeno designado por SPAM, seja ele cibernético ou mental, os interessados deverão solicitar permissão para passarem a seguir o dia-a-dia do Blog do Katano no Twitter. Este processo contudo é mais célere e fácil que qualquer processo empreendido ao abrigo do Simplex.


A Junta Directiva do Blog do Katano agradece a atenção prestada a este comunicado, que visa informar que este Blog já possui um espaço no Twitter e que este está acessível através do ícone situado na barra lateral direita.

Comentários