Hoje todos os caminhos vão dar ao CAPSI 09

O último dia da 9ª Conferência da Associação Portuguesa de Sistemas de Informação vai ser dominado pela apresentação em sessões paralelas dos artigos submetidos pelos participantes.

Falar de Ética é sempre complicado seja em que contexto for até porque se trata de um conceito subjectivo influenciado por questões culturais, religiosas, sociais e até de personalidade, mas é exactamente isso que vou fazer pelo anfiteatro nº 1 a partir das 11h, na perspectiva da Engenharia de Software, encerrando um capítulo que me tem ocupado desde Março último e que me obrigou nos últimos tempos a colocar de lado um projecto que espero finalmente "atacar" no próximo fim-de-semana.

Trata-se de uma excelente oportunidade para debater uma questão particular dada à polémica e, ao mesmo tempo, para conviver e debater ideias com profissionais do meio multidisciplinar dos Sistemas de Informação.

Enquanto a apresentação vai tomando forma não consigo evitar esta ideia persistente de que a cafeína é mesmo a melhor amiga do homem...

Comentários