Do anúncio a preservativos com 2 homens à publicidade no Peru

Ontem fui surpreendido pela exibição na RTP1 de um anúncio sobre o uso de preservativos que, de forma pouco habitual, mas que acaba por ser normal se atendermos aos últimos desenvolvimentos sociais em Portugal, integrava dois protagonistas do sexo masculino.

No âmbito do papel de Serviço Público prestado pelo Blog do Katano, tentei encontrar o anúncio na Web para partilhar com os estimados leitores não tendo, infelizmente, tido sucesso. Apesar de tudo, acabei por encontrar um outro clip de vídeo relativo a um anúncio publicitário de preservativos, este produzido no Peru e que, numa abordagem original, dá uma dimensão completamente diferente ao órgão sexual masculino... no sentido da perspectiva da abordagem e não necessariamente no que diz respeito a tamanho até porque, como toda a gente sabe, o tamanho não interessa para nada.


Já agora, se encontrarem o anúncio que deu o mote a este artigo, não se esqueçam de avisar. A gerência agradece.

(adicionado às 18:08)

Entretanto a Sãozinha, essa grande maluca, conseguiu descobrir não apenas a publicidade de que eu falei no início deste texto como ainda acrescentou que esse filme publicitário era dedicado à temática das relações estáveis. Não satisfeita com isso, ainda acrescentou a localização de um outro filme da mesma série, embora este dedicado às relações casuais. Aqui ficam eles:


Comentários