Pesquisas do Katano - 2ª Edição de 2010

Aqui está a 2ª edição da já consagrada rubrica que traz à estampa as pesquisas mais improváveis que trouxeram visitantes a este blog. Que inquietações afligiram os leitores? O que procuraram? Estarão os termos de pesquisa escritos ao abrigo do Acordo Ortográfico? Estas são questões que vão ser respondidas já a seguir!


Pessoas que comunicão com espíritos Castelo Branco

Infelizmente não foi possível confirmar em tempo útil se esta frase está ao abrigo do Acordo Ortográfico mas há fortes suspeitas de que não esteja. Quanto à pesquisa em si, parece haver aqui uma certa vontade de rivalizar com as pessoas que, em Castelo Novo, comunicam com extra-terrestres, assim como quem diz "Ai lá para cima diz que falam com homenzinhos verdes? Então por cá, vamos mas é procurar quem nos permita falar com indivíduos bastante pálidos, de preferência com olheiras dignas de rivalizar com as da Manuela Ferreira Leite, e que falem como se alguém armado em esperto lhes tivesse reduzido o número de rotações do gira-discos.".


Extraterrestres querem se comunicar


Aqui está basicamente a confirmação do disposto no ponto anterior. Ora, esta é uma pesquisa efectuada provavelmente por alguém que acha que, comunicar por comunicar, mais vale fazê-lo com homenzinhos verdes e não com indivíduos pálidos e com olheiras, a necessitar de consultas de terapia da fala. Agora o busílis essencial é tão somente onde se encontram estes extraterrestres dispostos ao diálogo? Já agora, também não foi possível apurar a tempo se estes termos de pesquisa estão ou não em observância do novo Acordo Ortográfico mas, desta vez, acreditamos que estejam.


zona com pesquisas extraterrestres

Aqui instala-se a dúvida. Mas afinal quem é que quer saber onde se encontram os extraterrestres e, mais especificamente, onde é que estes estão a laborar nas suas pesquisas, que, desenganem-se os leitores, não envolvem experiências de cariz sexual com seres humanos? Isto porque soubemos, por intermédio de uma fonte segura em Castelo Novo, que as experiências dos extraterrestres com seres humanos envolvem tão somente um teste de Rorschach, uma bateria de testes psicotécnicos e uma partida de Trivial Pursuit, nada tendo a ver com práticas libidinosas como amiúde se vê nos filmes. Será realmente alguém disposto a comunicar com os seres de outro planeta? Estando o país como está, poderia simplesmente ser Teixeira dos Santos no intuito de efectuar a colecta sobre rendimentos não declarados gerados em território nacional.


quanto custa a foto de um acidente

A primeira coisa que me veio à cabeça foi... Roswell. No entanto, expurgados os pensamentos envolvendo homenzinhos verdes, sobram duas hipóteses: ou alguém acha que combinaria muito bem com a sua mobília de sala, em tom cerejeira, uma bela fotografia emoldurada de um desastre, ou então estamos simplesmente perante alguém que, revelando um curioso sentido de oportunidade, fotografou um acidente e pretende obter lucro com a fotografia para fazer face à iminente Era do PEC.


euromilhoes prazo para levantamento já ultrapassado


Este leitor, por exemplo, não vai com certeza enfrentar o PEC com o mesmo desafogo de que poderia usufruir caso se tivesse lembrado mais cedo de fazer o levantamento do prémio obtido no sorteio do Euromilhões. Poderá no entanto obter ainda algum lucro caso tenha a presença de espírito suficiente para recortar o boletim de apostas em pequenos quadrados para vender em seguida como confetis.

Comentários