Porque hoje é também o Dia Europeu sem Cuecas...

Hoje, 1 de Junho, comemora-se o Dia Mundial da Criança. Isso toda a gente sabe. O que nem toda gente sabe é que, para além de ser o dia dedicado às pequenas criaturinhas saltitantes, é também o Dia Europeu sem Cuecas!

Basicamente trata-se de um dia criado para sensibilizar a opinião pública para os problemas que a roupa interior mais apertada pode causar na fertilidade masculina, partindo do princípio básico de que a fruta deve ser conservada em local escuro mas fresco.

Por outro lado, este deverá ser o único dia do ano em que fazer uso da expressão "Saltar-lhe para a cueca" é tida como a confissão de uma tremenda falta de pontaria e de um humilhante fracasso, sendo por isso pouco aconselhável.


Para assinalar este dia, recordo aqui este instantâneo registado em Vouzela, por ocasião de um dos grandiosos encontros Taska Force / República do Katano (clicar aqui para obter esclarecimentos acerca deste conceito).

Colocada num cruzamento, esta peça de vestuário íntimo assemelha-se a uma espécie de sinal de trânsito indicadivo de aproximação de estrada com prioridade sobre aquela em que estamos a circular, feito de algodão. No entanto o seu significado escapa-me. Alguém tem alguma ideia?

Comentários