Divulgação/Oportunidade: Mestrado em Computação Móvel

Foi-nos solicitado a divulgação da informação que se segue e que constitui sem dúvida uma excelente oportunidade para perspectivar um início de carreira na área de programação e estruturação de sistemas móveis (telemóveis, PDAs, iPad,...)


Está a decorrer até 16 de Setembro a 2ª fase de candidaturas da 4ª edição do Mestrado em Computação Móvel do Instituto Politécnico da Guarda.

Os licenciados pré-Bolonha interessados no Mestrado, podem requerer a creditação automática integral da componente lectiva do 1º ano do Mestrado, tendo que fazer apenas o 2º ano do Mestrado.

Este Mestrado centra-se especificamente na temática da mobilidade e ubiquidade dos sistemas informáticos. O curso vai ao encontro do crescente interesse pelos sistemas informáticos móveis e sobretudo da grande necessidade de recursos humanos qualificados capazes de responder às necessidades de desenvolvimento de sistemas e serviços inovadores nas áreas das redes de comunicação móveis, dos dispositivos móveis e dos serviços informáticos móveis.

O Mestrado destina-se a titulares do grau de bacharel, licenciado, ou equivalente legal, na área científica de Informática, assim como a detentores de um currículo escolar, científico, ou profissional relevante.

Para mais informações sobre o curso, por favor consulte as páginas do Mestrado em http://mcm.ipg.pt/.

Para mais informações sobre as candidaturas consultar

http://mcm.ipg.pt/doku.php?id=Candidaturas

Foto: Open Learning

Comentários