E já lá vão 9 anos!


Por pouco, quase nem me apercebia. Então não é que este blogue comemora hoje nem mais nem menos que o seu 9º aniversário? Desde 2005, muitas linhas aqui foram "batidas", algumas vezes com uma certa dose de inspiração e noutras sem pés nem cabeça, mas este facto não deixa de ser assinalável.

Desde a sua criação, este blogue cresceu, evoluiu. Tendo começado como blogue colectivo, individualizou-se e transformou-se num blogue pessoal. Através dele desabafei, partilhei e aprendi. Conheci pessoas fantásticas, algumas das quais são hoje grandes amigos, mas também ganhei alguns fanáticos perseguidores algo chatinhos mas que, ao fim e ao cabo, acabaram por tornar esta aventura mais interessante e, claro está, ajudaram a cultivar a minha capacidade de tolerância.

A todos vocês, fãs incondicionais e outros que não são tão apreciadores quanto isso, visitantes assíduos e outros que vieram aqui parar por acidente, colaboradores ocasionais, ex-colaboradores, comentadores e "partilhadores", à Ana que, com muita paciência, aceita aqueles momentos em que dedico mais atenção ao monitor do computador do que a ela, o meu muito obrigado por tornarem esta aventura tão gratificante.

Que comece então a contagem para o 10º aniversário!

Comentários